quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Rômulo busca internet de qualidade para PB e recebe Sindicato em Brasília

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) se reuniu, nesta quarta-feira (20), com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, e com o presidente dos Correios, Guilherme Campos. Acompanhado pelo secretário de Ciência e Tecnologia de João Pessoa, Durval Ferreira, Gouveia colocou em pauta investimentos da pasta na Capital e no interior da Paraíba. O deputado ainda participou da entrega de certificado do Ministério do Trabalho que legaliza o SINDCONAM como representante dos Condutores de Ambulância da Paraíba.

Para João Pessoa, uma das principais demandas foi a instalação de pontos de internet wifi, grátis, em pontos da cidade. “É importante destacar o pioneirismo da gestão de Cartaxo e o trabalho árduo do deputado Rômulo Gouveia que nos representa na bancada paraibana na Câmara Federal. Ele está muito integrado e articulado para trazer o que existe de melhor em termos de inovação para nossa cidade”, disse o secretário.

A ampliação da banda larga e dos serviços dos Correios no interior da Paraíba também foram postos em discursão pelo deputado na audiência. Gouveia destacou a importância do acesso à internet de qualidade para o desenvolvimento das cidades.

No Ministério do Trabalho, Rômulo acompanhou a entrega que a pasta fez da certificação do Sindicato dos Condutores de Ambulância da Paraíba como representante da categoria no estado. O presidente Leonardo Alves agradeceu o empenho do deputado nas demandas da categoria.

Com Assessoria