sábado, 16 de dezembro de 2017

Polícia prende suspeito de assassinar funcionário do Detran, em Campina Grande


    A Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, sob o comando do delegado Cristiano Santana, prendeu no início da tarde desta sexta-feira (15), o suspeito de assassinar o funcionário do Detran, Florentino Batista de Albuquerque, 56 anos. O preso foi identificado por Sueliton Souto da Silva, de 22 anos, que é morador de Campina Grande. mais informações sobre os motivos do crime serão repassados ainda hoje pelo delegado responsável pela prisão.

    O funcionário do Detran foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (14) dentro do apartamento no Condomínio Santa Bárbara, onde morava no bairro Dinamérica, em Campina Grande. Ele foi encontrado por amigos que perceberam a ausência dele no trabalho. O corpo dele apresentava sinais de estrangulamento e perfurações.

    No local havia bebidas e cigarros. O carro da vítima foi levado do estacionamento do condomínio. Florentino foi visto pela ultima vez saindo na companhia de outros homens para comprar bebidas e retornando ao apartamento. O veículo roubado foi encontrado no bairro de Bodocongó. O carro e o apartamento foram periciados.

    Com ResumoPB