sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

PIANCÓ: MAIORIA DECIDE REVOGAR ATO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA E REALIZA SESSÃO

(Imagem/crédito: Damião Farias)
A maioria absoluta dos vereadores que integram a Câmara Municipal de Piancó, compareceu à sede da Câmara Municipal para participar da reunião ordinária que seria realizada na hora regimental, nesta quinta-feira (28). Ocorre que, surpreendentemente, os Vereadores encontraram a sede da Câmara Municipal fechada por ordem do Vice-Presidente no exercício da Presidência da Mesa Diretora da Câmara. 

Sessão realizada
Os seis vereadores: Zé Geraldo, Geraldo Ferreira, Neguinho Marinheiro, Neguinha Tomaz, Waguinho Brasilino, e Wallace Militão decidiram realizar Sessão Ordinária e deliberaram sobre uma matéria a qual tratou de revogar o Ato da Presidência nº 04/2017, assinado pelo Vereador Pedro Aureliano que se encontra no eventual mandato de Presidente da Câmara. 

A Decisão da Maioria nº 01/207, decidiu por revogar o mencionado ato da presidência da Câmara, além de manter em todos os seus termos, as vigências dos Editais de Convocações nºs 01, 02, 03, e 04

Portanto, para esta sexta-feira, dia 29/12/2017, estão mantidas as realizações de sessões extraordinárias nos horários e local mencionados para deliberarem sobre as matérias já mencionadas.

Com Assessoria