sábado, 23 de dezembro de 2017

Em Santana dos Garrotes, população comemora os 56 anos de Emancipação Política da cidade com a participação de autoridades local e regional

(Vereadores Manoel e Bim, Dep. Gervásio e Dr. Willame)
(Dr. Tarcísio Carnaúba, ex-vereador Rênio e amigos)
Santana dos Garrotes é um município no estado da Paraíba, localizado na Região Metropolitana do Vale do Piancó. Sua população era 7.266 habitantes, e Área territorial de 354 km². O Município teve origem em 1825, com a instalação da Fazenda Exu, onde existia uma casa de oração. Entre os pioneiros que contribuíram para o desenvolvimento do lugar estão o Tenente João de Araújo e outros. A atual Matriz da Cidade foi erigida por decisão do Padre Manoel Otaviano, no período de 1937 a 1946.

Neste mês de dezembro, a cidade comemora seu 56º ano de Emancipação Política.

Na noite dessa sexta-feira (22), a cidade recebeu a visita de autoridades e visitantes, a exemplos do presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Deputado Gervásio Maia, e o pré-candidato a deputado estadual, Dr. Taciano Carnaúba, e tendo como anfitrião o ex-prefeito da cidade, o médico Willame Teotônio que, com sua base eleitoral em Santana dos Garrotes, fez a festa ao lado de muitos correligionários e amigos. Durante as festividades, o Vereador Bim (PSB), anuncia sua união ao Grupo "Unidos Pela Força da Palavra".  O vereador Manoel Teotônio disse da importância desse data para a cidade de Santana dos Garrotes, referindo-se ao 56 anos de Emancipação Política.

"O grupo recebeu a adesão com muita alegria, e em breve anunciara mais forças se unindo ao grupo", disse Rênio, ex-vereador e um dos integrantes do grupo da Oposição.