terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Em Santana, Câmara termina ano sem muito aproveitamento, em comparação com gestão anterior

A Câmara de Vereadores da cidade de Santana dos Garrotes foi observada pelo eleitor local e viu-se que a Casa de Cel. Francisco Teotônio dos Santos não teve um bom aproveitamento por parte dos seus parlamentares nesse ano de 2017 com relação a apresentação de Projetos. O único Projeto de repercussão foi apresentado pelo parlamentar Manoel Teotônio (PSB), sobre o Setembro Amarelo. 

Na época em que o presidente era o jovem Rênio Macedo (PSC), a Câmara Municipal era bem movimentada, com ações parlamentares direcionadas a toda sociedade. 

Composta de 09 (nove) parlamentares, o eleitor quer que essa Casa de Trabalhos Legislativos retome suas atividades em 2018, tomando como exemplo a gestão do ex-vereador Rênio Macedo, que sempre estava realizando algum evento e apresentado projetos de interesse da sociedade. A Câmara é presidida pela vereadora Socorro Feitoza (PMDB), para o Biênio 2017/2019 e e para o Biênio 2019/2020 já está eleito o vereador Manoel Teotônio.

A Câmara é o órgão legislativo municipal. É ela que trabalha na formulação das leis municipais, na aprovação ou veto das ações que a prefeitura deseja fazer. Além disso, cabe a ela fiscalizar as receitas e despesas do município.