sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Em Piancó, PM apreende dois suspeitos de assalto na cidade

A cidade de Piancó já faz parte das estatísticas da violência no cenário paraibano. Vez por outra a cidade é pega de surpresa com notícias sobre assaltos e roubos à mão armada. A violência se institucionalizou e as autoridades locais não tem muito o que fazer, visto os vários Estatutos de Proteção e os Direitos Humanos, sempre saírem na defesa desses "menos protegidos". As brechas nas leis, já ultrapassadas pelo tempo, precisam de mudanças urgentes. 

E aumentando as estatísticas, a Polícia Militar em Piancó apreendeu nesta quinta-feira (21), portanto ontem, dois jovens, supostamente envolvidos em um assalto na cidade piancoense. O assalto, segundo as informações, ocorreu a uma pequena venda de estivas e cereais, no Bairro Ouro Branco. Com os dois, foram encontrados um revólver calibre 38 (não se sabe se municiado), uma quantidade de drogas que não caracteriza tráfico e um pequeno valor em notas e moedas, cerca de 50 reais. Também foi apreendida uma scooter Biz, em a documentação.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó, onde a autoridade policial tomou  as medidas cabíveis.