terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Cássio afirma que Romero Rodrigues é o pré-candidato do PSDB ao Governo da PB

    Fonte: PolêmicaPB
    O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) reafirmou nessa segunda-feira (18) que pretende disputar a reeleição para o Senado em 2018, afastando a ideia de que poder vir a se candidatar para o governo da Paraíba. De acordo com o senador, seu apoio incondicional para o governo é o prefeito da cidade de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que, segundo Cássio, é o pré-candidato do PSDB para a eleição.

    “A minha posição nesse processo eleitoral de 2018 é disputar a reeleição para o Senado, já disse isso. Mas o PSDB só tomará uma decisão depois da manifestação do prefeito Romero Rodrigues que é o pré-candidato do partido. O partido já disse e eu reafirmei várias vezes que o apoio à candidatura de Romero é incondicional. Caberá a ele decidir se vai disputar a governança do Estado”, disse o tucano.

    O senador ainda revelou que já não tem mais nenhuma obsessão pessoal para concorrer a algum cargo e que o importante é encontrar uma solução para os problemas do estado.
    “Eu não tenho nenhum tipo de obsessão, desde que possamos mais do que nomes, encontrar modelos para enfrentar os problemas, com projetos, com programas, com proposituras, os problemas da Paraíba”, confessou.

    Reforma da Previdência
    Segundo o tucano, não existe clima para que a reforma da Previdência seja votada em 2018, ano de eleição.”Não tem clima para votar essa reforma no ano que vem, não há ambiente para isso. Nós temos uma eleição presidencial, onde sim, essa discussão terá que ser feita com toda clareza e profundidade”, afirmou.

    De acordo com ele, a sociedade precisa tomar consciência do que é verdadeiramente a reforma e quais as consequências que ela pode gerar.

    “As pessoas precisam ter consciência do que está acontecendo no Brasil em termos de previdência. A sociedade precisa ter consciência plena de quais as consequências que poderão ser sentidas com ou sem reforma”, disse.