quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Adolescente é executado dentro de ônibus em Cruz das Armas, na Capital

Um jovem foi executado com tiros na cabeça dentro de um ônibus da linha 106-Geisel, na noite desta terça-feira, 12, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

De acordo com informações do Sargento Mota, da Polícia Militar, a vítima, identificada como Geovane Ferreira de Araújo, 16 anos, morava na comunidade Nova República, no bairro do Geisel. Ele estava no coletivo acompanhado de outro jovem, identificado como Jefferson Pereira da Cruz, de 22 anos, quando foi morto.

Relatos de passageiros dão conta que o criminoso subiu no veículo e foi em direção da dupla e teria perguntado pelo nome, em seguida efetuou disparos que atingiram a cabeça do adolescente. Logo após executar Geovane, o acusado desceu do ônibus e fugiu.

A polícia foi acionada e faz diligências no local para tentar localizar o acusado. Até o momento nenhum suspeito foi preso. O pai da vítima chegou ao local desesperado e disse a Polícia que o filho estava em casa e foi convidado por Jefferson para sair, e que o filho já havia sido baleado outra vez na companhia do Jefferson.

A polícia apreendeu o telefone do amigo da vítima, para descobrir as últimas ligações feitas e recebidas, já que testemunhas disseram que antes do crime, o amigo de Giovane falava ao telefone. Ele foi encaminhado à Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia, para prestar esclarecimentos sobre o crime.

WSCOM com Aguinaldo Mota