segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Trócolli repudia vandalismo que deixou poço depredado na zona rural de Juazeirinho


O deputado estadual Trócolli Junior (Pros) repudiou, nesta segunda-feira (27) o vandalismo cometido no Sítio Alto Grande, município de Juazeiro. A cena lamentável foi registrada em fotos e revela o total descontrole de quem não quer ver o povo daquela localidade matar a sua sede. O poço recém-inaugurado na comunidade foi totalmente depredado e, por conta disso, teve sua água desperdiçada.

“É lamentável. Eu estou indignado com a situação. As torneiras foram quebradas, os canos totalmente extraviados e a caixa d’água jogada como se fosse lixo”, lamenta o parlamentar que lutou para ver o povo do Sítio Alto Grande conquistar esse poço e sair do estado de seca extrema no qual vivia.

Esse poço foi inaugurado há apenas três meses depois de contar com a luta e o esforço de Trócolli e da comunidade de Juazeirinho. Foram gastos R$ 15 mil na construção do reservatório, que agora terá que ser praticamente reconstruído. Enquanto isso não acontece, a população sofrerá mais uma vez a falta de água.

“A gente não tem outro adjetivo para dar à pessoa que fez isso que não seja vândalo. O ser humano que tira seu tempo para destruir um bem que serve a toda uma comunidade é digno de pena, porque não consegue ver a felicidade e a conquista das outras pessoas. Estamos empenhados em descobrir os autores desse vandalismo para que eles sejam punidos”, garantiu Trócolli.


Com Assessoria