sábado, 18 de novembro de 2017

Rômulo prestigia evento em Dona Inês e recebe lideranças políticas, agentes de transito e atleta em Campina Grande

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) esteve, na noite da sexta (17), na cidade de Dona Inês, distante 153km da capital João Pessoa, para participar de evento cultural na cidade que comemorou 58 anos de emancipação política. Antes, o deputado aproveitou para receber lideranças, agentes de trânsito e atleta, em Campina Grande.

Em Dona Inês ele participou do evento Rota Cultural Raízes do Brejo, uma realização do Fórum Turístico do Brejo da Paraíba em parceria com os municípios envolvidos: Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Pilõezinhos e Dona Inês.

Rômulo Gouveia estava acompanhado da deputada estadual licenciada e atual secretária da Assistência Social de Campina Grande Eva Gouveia(PSD), que também tem atuação política na região. Eles foram recebidos pelo prefeito. João Idalino da Silva(PSD); seu vice, Demétrio Ferreira da Silva (PSD); o presidente da Câmara de Vereadores, José Igor Denizar Costa da Silva(PSD); além dos vereadores Jairo Texeira Experidião (PSD), Rosilene Ferreira de Lima (PSD), Rhuan Ribeiro de Araújo (PP) e Edimilson Olímpio da Rocha(PMDB).

O deputado participou da cerimônia de abertura do evento que contou também com a presença dos prefeitos das cidades que participam da Rota Cultural Raízes do Brejo, Renata Christine Freitas de Sousa Lima Barbosa (PMDB) de Belém, Joyce Renali Felix Nunes (PR) de Duas Estradas, Fabiano Pedro da Silva (PSD) de Lagoa de Dentro, Adailma Fernandes de Silva Lima (PTB) de Serra da Raiz, Gilena Candido da Silva Leite Cardoso (PTB) de Borborema e Monica Cristina Santos da Silva (PSDB) de Pilõezinhos, além do Prefeito de Serraria Petrônio de Freitas Silva(PSD) que participa da Rota Cultural Caminhos do Frio, do presidente do Fórum Turístico do Brejo da Paraíba Sergerson Silvestre e representantes do SEBRAE.

“É um evento muito importante para valorização da cultura desta região e contará com o nosso apoio”, destacou Rômulo.

Já em Campina Grande, o quarto-secretário da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados recebeu a Prefeita de Matinhas, Fatima Silva (PSD), e os jovens Jonathan e Soraia Silva. Eles levaram o convite para Festa da Laranja, que será realizada no início do mês de dezembro, e para as festividades alusivas ao padroeiro São Sebastião no mês de janeiro.

Gouveia também recebeu agentes de trânsito da Paraíba. Os agentes pediram o apoio do Deputado Federal Rômulo Gouveia para a derrubada do veto ao Projeto de Lei 152 que autorizava o porte de arma de fogo em serviço por agentes da autoridade de trânsito da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios que não sejam policiais. Pela proposta vetada, guardas municipais nessa função também teriam o mesmo direito.

Rômulo Gouveia também recebeu, nesta sexta (17), a visita da jovem atleta, campeã de Karaté, Mariana da Silva Sousa. Ela que tem 15 anos e mora na zona leste de Campina Grande. Uma das revelações do esporte, ela sagrou-se campeã brasileira de Karaté – Kumité e foi terceiro lugar em uma competição nacional de Karaté na modalidade Kata.

Assessoria