quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Qual será a posição do ex-prefeito Élio Ribeiro em Santana dos Garrotes diante dos fatos políticos que tomam conta da cidade

(Dr. Élio Ribeiro)
O médico Élio Ribeiro de Morais (PT) administrou a cidade de Santana dos Garrotes entre os anos de 2013 a 2016, sendo eleito prefeito nas eleições de 2016 e tendo como vice o advogado José Paulo Filho (PSB). Sem maiores pretensões, o prefeito Élio não foi a reeleição e apoiou seu vice, Dedé, que foi eleito junto a Zezito Morais (PT). Na campanha eleitoral estavam todos unidos no mesmo palanque: Dr. Élio, Dedé (candidato a prefeito), Dr. Willame Teotônio. Até então eles lideravam o Bloco da Situação harmonicamente, tanto é que elegeu o sucessor do prefeito Élio Ribeiro Morais. Dr. Élio Ribeiro foi eleito Prefeito em Santana dos Garrotes pelo PT na coligação Unidos pela Força da Palavra, com 2.819 votos (61,97%), onde participaram os partidos: PP/PT/ PMDB/PSC).

Com o advento da "separação" política entre o prefeito Dedé e o ex-prefeito Willame Teotônio, muito se fala sobre qual será a posição do ex-prefeito e médico, Élio Ribeiro.

Até o presente, não se ouviu nenhum pronunciamento público da pessoa do ex-prefeito Élio, sobre os últimos acontecimentos e qual será seu posicionamento político a partir de agora, já que Dedé (prefeito) se aliou ao seu maior opositor, o médico e ex-prefeito Carlinhos Soares?

A Redação de OBlogdePianco vem tentando manter contato com o médico e ex-prefeito Élio Ribeiro (PT), para ouví-lo diante do atual quadro político que Santana dos Garrotes respira nos dias atuais.