segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Prefeitura de Piancó e vereadores ouvem as comunidades rurais

(Reunião na Comunidade Volta)
Desde o início desse mês de novembro a prefeitura de Piancó, através de auxiliares do prefeito Daniel, bem como da base aliada na Câmara Municipal, vem visitando as comunidades rural e ouvindo os pleitos dos que ali residem. 

Na comunidade Volta, por exemplo, foi discutido a questão das estradas vicinais que dão acessos aquela localidade. Corte de terras, implantação de poços, açude, implantação do posto do PSF, implantação da sede da comunidade, implantação de escola de capacitação de agricultores. Estas melhorias vai beneficiar e melhorar a vida de mais de quarenta famílias. 

Ouvir lideranças e moradores para conhecer suas principais demandas. Com este objetivo, o prefeito Daniel Galdino dá o valor necessário as comunidades rurais.

Para o prefeito Daniel, a gestão municipal precisa da ajuda dos moradores para que as ações sejam voltadas de acordo com o que anseia a população. “A comunidade é quem está todos os dias aqui, observando os problemas e discutindo soluções. A Prefeitura está aqui exatamente para isso, para coletar essas informações e se basear nelas para as próximas ações”, ressaltou o prefeito.