terça-feira, 21 de novembro de 2017

Piancó espera que a nova agência do Bradesco atenda melhor aos seus clientes

(Agências em Piancó/Crédito: Antonio Cabral)

Foi aberta oficialmente nesta segunda-feira (20) na cidade de Piancó, uma nova agência do Banco Bradesco, que agora tem a responsabilidade de pagar os funcionários públicos do Estado da PB, bem como atender aos clientes já existente na cidade, que antes tinha apenas um Posto de Atendimento precário.

Portabilidade
Caso o servidor não queira abrir uma conta corrente, para ter acesso aos outros serviços que não estão disponíveis na conta-salário, é possível solicitar a portabilidade e continuar a receber o salário na conta usada atualmente, de forma gratuita. Para isso, é necessário preencher um termo de transferência e apresentar na agência do Bradesco após abrir a conta-salário. O banco tem um prazo de cinco dias úteis para processar o pedido.

O Bradesco está entre os 4 maiores lucros
O lucro líquido dos 4 maiores bancos do Brasil cresceu 10,4% no 3º trimestre em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo levantamento da provedora de informações financeiras Economatica, a soma dos ganhos de Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Santander no período entre julho e setembro foi de R$ 13,6 bilhões ante R$ 12,3 bilhões no 3º trimestre de 2016. 
O Bradesco teve um lucro de R$ 2,884 bilhões.

O Bradesco foi o vencedor da licitação para gestão da Folha de Pagamento do Funcionalismo Público Estadual
De acordo com a secretária de Administração, Livânia Farias, a transição do Banco do Brasil para o Bradesco está sendo feita pelos servidores, que realizarão um recadastramento para abertura de contas. Ela adiantou que não haverá dia específico para isso. E aqueles que quiserem permanecer no Banco do Brasil, não haverá nenhum problema. Basta seguir as orientações que você encontra no site do governo do estado.

“Conforme está no edital, o Bradesco vai abrir mais agências, o que vai gerar mais de 500 empregos, sendo 300 diretos e 200 indiretos”, explanou a secretária.


Canal de atendimento
Se os servidores ainda têm dúvidas acerca do processo de transferência do banco, o Bradesco disponibiliza uma Central de Atendimento exclusiva para os servidores do Governo da Paraíba. Basta fazer uma ligação gratuita para o número 3003-0330, nas regiões metropolitanas, ou 0800-208-0330, nas demais regiões. O atendimento é feito de segunda a domingo, incluindo feriados, das 8h às 21h.