quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Nota do PSC Santanense - Partido Social Cristão

Por meio de seu Presidente Antonio Mandarrari, o PSC vem a toda sociedade de SANTANA DOS GARROTES, comunicar oficialmente que todo diretório municipal deste partido e todos os companheiros e filiados que fazem parte deste grupo, estão por decisão unânime, fora da base de governo do atual Prefeito. 

Tendo em vista a análise de todos os episódios acontecidos sem a consulta prévia ao partido (PSC), a falta de atenção, cumprimentos de acordos e com a aproximação prematura com o grupo de oposição. Decisões essas que vão contra o pensamento do grupo,protagonizada pelo atual gestor de Santana dos Garrotes, é inadmissível qualquer aliança e consentimento de idéias junto a atual administração. 

Nosso partido que vinha dando sua grande contribuição a frente da Secretaria Municipal de Saúde através do seu secretario Rênio Macedo, fazendo uma das melhores gestões que já existiu em Santana dos Garrotes. É dessa maneira que o PSC preza a priori pelo bem estar e o crescimento de nossa cidade, a mais de 10 anos de união (Unidos Pela Força da Palavra) sempre nos colocamos a disposição de toda população que hoje compartilha do mesmo sentimento de frustração, decepção e arrependimento causado pela atual gestor. Sempre defendemos a independência de cada partido, trazendo o sentimento de crescimento e união daqueles que anseiam em seus corações uma cidade cada vez maior por natureza. O PSC - Partido Social Cristão firma que será uma oposição implacável ao defender os direitos da população santanense e ao cobrar as obrigações e deveres desta gestão, que já sinaliza a ausência de comprometimento tanto defendido durante a campanha eleitoral que proporcionou a vitória ao atual prefeito com grande participação de nosso grupo. 

Mas como é sabido a todos, nosso partido sempre agiu com imparcialidade e respeito, e hoje mostra mais uma vez que sempre estará do lado do povo. E que nunca irá se harmonizar com feitos e ações duvidosas que são cometidas na atual gestão para beneficio próprio. E sempre que a sociedade de Santana dos Garrotes não for o principal motivo de qualquer administrador nos posicionaremos desta forma, pois para nos Santana sempre estará em primeiro lugar. 

Nosso partido reitera total apoio ao medico Dr.Willame Teotônio que sempre foi fiel as suas origens e cumpridor de sua palavra. Portanto, estaremos a disposição de toda sociedade Santanense, assim como foi até o dia de hoje, e assumiremos o compromisso de oferecer a Santana dos Garrotes um novo projeto visionário e positivo para todos, sem águas turvas e duvidosas as quais caracterizam esta atual decepcionante e fraca gestão.

Antonio Mandarrari 
Presidente do Diretório Municipal do PSC de Santana dos Garrotes

Assessoria