sábado, 4 de novembro de 2017

Missa com Orações por Cura e Libertação, em Santana dos Garrotes, será celebrada neste sábado, 04

Hoje, sábado (04), acontece  na Paróquia Senhora Sant’Ana, em Santana dos Garrotes, mais uma edição da Missa com orações por Cura e Libertação.

Ministério de Cura e Libertação
O Ministério de Oração por Cura e Libertação é o serviço prestado no grupo de oração, orientando seus participantes a buscar a cura e a libertação para si e para os seus, em Jesus, através da oração dos irmãos. O objetivo deste ministério é reacender a chama da fé no coração de todos, Jesus é o ontem, o hoje e sempre estará realizando seus milagres e derramando suas graças em cada um. Deus concede a seus filhos vida em plenitude em Jesus Cristo pelo poder de seu Espírito Santo.

A missa será celebrada pelo pároco Pe. Jorge Luiz Costa e acontece defronte a igreja de Senhora Sant’Ana, no centro da cidade, às 19h e deverá reunir milhares de pessoas da cidade e de toda a região do Vale do Piancó.

"O Senhor Cura e Liberta todas as pessoas que vem ao seu encontro, pois Ele é o caminho a verdade e a Vida".

Devido ao fato de ser novidade para muitos estas palavras podem ocorrer muitas dúvidas principalmente quando participarmos de uma Santa Missa de Cura e Libertação e sermos testemunhas oculares dos milagres que Deus opera também nos dias de hoje, isto porque a reação das pessoas podem ser diversas e estranhas aos nossos olhos, porém para cada pergunta existe uma resposta e não tenham medo de buscar a verdade em Deus para que Ele possa agir cada vez melhor em sua vida e resgatar tantos enfermos neste mundo que ainda não experimentaram o grande amor de Deus.

Imagem: Paulo Foto Digital