quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Ministro da Justiça e Segurança Pública, Torquato Jardim, concede entrevista coletiva nesta quinta-feira (23), às 18h, em Campina Grande (PB)

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Torquato Jardim, concede entrevista coletiva nesta quinta-feira (23) na 15ª Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla)

O novo secretário nacional de Justiça, Rogério Galloro, também participa da coletiva, realizada em Campina Grande (PB). Mais tarde, às 19h na Plenária Final, serão divulgadas as ações de combate à corrupção e à lavagem de dinheiro para 2018. 

A reunião tem a participação de mais de 70 órgãos, dos três poderes, dos Ministérios Públicos e da sociedade civil, para que cada um possa contribuir com seus conhecimentos para elaborar estratégias.

Todas as ações de 2017 foram aprovadas durante a abertura da reunião. Entre os destaques, está a ampliação do compartilhamento de dados para o combate à corrupção e à lavagem de dinheiro. Para auxiliar nesse objetivo, os órgãos divulgaram modelos de solicitação de compartilhamento de dados, para padronizar o intercâmbio de informações.

Serviço
Coletiva de imprensa
Data: 23 de novembro de 2017
Horário: 18h
Local: Garden Hotel Campina Grande, Campina Grande/PB

Da Redação
Com Assessoria