terça-feira, 28 de novembro de 2017

Mais de 20 mil servidores da PB não abrem novas contas


Mais de 20 mil contas bancárias de servidores do Governo da Paraíba ainda não foram abertas, segundo o Bradesco informou nesta segunda-feira (27). O prazo para abertura de contas encerra na quinta-feira (30) e garante que ativos, inativos e pensionistas recebam a segunda parcela do 13º salário e os vencimentos de dezembro, que vão ser pagar no novo banco.

O banco ainda informou que quase 103 mil servidores já abriram as contas. Nesta segunda e terça-feira (27 e 28), os funcionários que tenham as letras iniciais dos nomes R e S estão sendo atendidos nos pontos específicos em Campina Grande, João Pessoa e nas outras cidades do estado.

Os próximos a serem atendidos são os servidores com as iniciais T, U, V, W, X, Y e Z.

Os servidores que não formalizaram as contas na data programada pelo banco, conforme a letra inicial do nome, devem comparecer no polo indicado, que pode ser conferido pelo site paraiba.bradesco, e apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

A consulta também pode ser feita pela central telefônica gratuita no número 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800-208-0330 (demais regiões). Quem não tem acesso à internet ou telefone deve comparecer a uma agência do Bradesco ou ponto de atendimento mais próximo e falar com o gerente responsável.

Em João Pessoa, estão sendo feitos atendimentos no Espaço Cultural, em Tambauzinho, e no Centro Administrativo estadual, em Jaguaribe. Em Campina Grande, a formalização das contas acontece no Hotel Garden, no Mirante, e no Hospital de Emergência e Trauma, nas Malvinas. Nos outros municípios, existem estruturas montadas em prédios públicos e nas agências do Bradesco. (Polêmica PB)