terça-feira, 7 de novembro de 2017

SUSTO: Carlos Brasilino passa por procedimento médico na Unimed em João

O militante politico e funcionário do Detran-PB, Carlos Henrique Brasilino (Cacai) sentiu-se mal durante esse final de semana, e foi levado às pressas até o hospital da Unimed em João Pessoa,  onde foi atendido, submetendo-se a um cateterismo. Segundo o própio Cacai - com quem a nossa Redação teve a oportunidade de contactá-lo -, os médicos recomendaram uma intervenção cirúrgica, para solucionar o problema que aflige seu coração. O cateterismo cardíaco é um procedimento que pode ser utilizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas. Ele consiste na introdução de um catéter, que é um tubo flexível extremamente fino, na artéria do braço ou da perna do indivíduo, que será conduzido até o coração. O cateterismo cardíaco também é conhecido como angiografia coronária.

Carlos, ou Cacai Brasilino, é de uma família tradicional piancoense, onde tem influência na política local e estadual, sendo ele irmão do ex-vereador e atual secretário (em Piancó), Joca Brasilino. Ele é tio do atual vereador Waguinho Brasilino e irmão do saudoso Antonio Brasilino.

Todos estão torcendo por uma recuperação rápida para que Carlos volte logo a frequentar os grupos de amigos que ele tem, em Piancó bem como em João Pessoa, onde ele reside com a família.