quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Tovar: governador gasta em livro, enquanto servidor não tem aumento e população não tem segurança

O deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB) disse que não acreditou ao ver matéria e convite para o lançamento do livro Caminhos da Paraíba, com um amplo material fotográfico e de texto sobre o programa de construção e restauração de rodovias realizado pelo Governo do Estado. “Em tempos de crise, o governador Ricardo Coutinho pega dinheiro do contribuinte para gastar em um livro que só tem a única missão de projetá-lo e ainda tentar alavancar a candidatura da marionete de João Azevedo, que claro estará lá a tira colo no lançamento”, disse.

De acordo com Tovar, a Paraíba vive dias difíceis, sem reajuste para os servidores, com redução de recursos para áreas essenciais como saúde, educação e segurança pública. “Já tivemos muita propaganda na TV, rádio, sites e jornais falando desse projeto. Se gastou muito para dizer que foram construídas e recuperadas estradas, quando o mais importante é que as pessoas que as utilizam saibam que elas estão ali”, argumentou.

Para o parlamentar, a edição e impressão de um livro, que custa muito caro, tem a finalidade única de alimentar o ego do governador. Ele disse ainda que a população paraibana quer saber quanto foi gasto para confeccionar esse material. Não só o valor de impressão, mas de editoração, fotografias e do próprio lançamento.

Assessoria