terça-feira, 24 de outubro de 2017

TCE recebe visita institucional do novo procurador-chefe do MPF da Paraíba

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro André Carlo Torres Pontes, recebeu nesta segunda-feira (23), visita de cortesia do novo procurador-chefe do Ministério Público Federal na Paraíba (MPF/PB), Marcos Alexandre Bezerra Wanderley de Queiroga.

A reunião, que contou com as presenças do secretário estadual do MPF na Paraíba, João Monteiro Netto e do procurador regional da República, Antônio Edílio Magalhães, teve como objetivo estabelecer o diálogo permanente e fortalecer ações existentes entre os dois órgãos.

O procurador Marcos Queiroga, que tomou posse no cargo de procurador-chefe do Ministério Público Federal na Paraíba no último dia 2 de outubro, em cerimônia realizada na Procuradoria Geral da República, em Brasília, afirmou ser um prazer participar do encontro. “Foi uma visita de cortesia que teve como objetivo estreitar os laços institucionais”. Ele afirmou que pretende intensificar as ações no órgão, principalmente voltadas ao combate à corrupção.

O presidente do Tribunal de Contas, conselheiro André Carlo disse que as parcerias e compartilhamento de informações entre as instituições serão sempre mantidas para contribuir com o desenvolvimento de ações em favor da transparência e do controle das gestões públicas.


Da Redação
Com Ascom