domingo, 1 de outubro de 2017

Rede social não é lugar para desnudar a alma; publique idéias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente para olhar em seus olhos

"Rede social não é lugar para desnudar a alma, publique idéias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente para olhar em seus olhos… Quem joga sua alma no ventilador da internet, corre o risco de nunca mais conseguir juntar seus pedaços! “Preserve-se”, intimidades não é para “amigos do Facebook” e sim para amigos de face a face." (Miguel Falabella)

Nestes últimos anos as redes sociais dominaram nosso estilo de vida e o comportamento. Houve uma perda significativa da inteligência emocional das pessoas. Algumas, não todas, perderam a noção entre realidade e interação virtual. Não param um momento para pensar se devem postar ou dizer tal coisa. Alguns até aplaudem, outros se ofendem e alguns simplesmente não interpretam bem o que foi dito.

Pessoas adultas têm se comportado como adolescentes mimados. Adolescentes querendo ser esclarecidos e inteligentes sem entender como o mundo funciona, fazendo de tudo por uma selfie perfeita, um fim de semana "memorável", prezando por uma liberdade irreal, usando seus corpos para captação de seguidores. Crianças se adultizando pela maneira que se vestem e se comportam. E muitas vezes se comportando de maneira sensual, sem entender o que isso significa. (Deborah Alves Laurenço)

QUANDO VOCÊ PUBLICA SEUS PROBLEMAS NAS REDES SOCIAIS MUITOS  FICAM RINDO E TORCENDO PELA SUA DERROTA. CUIDADO! NÃO SE EXPONHA. LEVE SEUS PROBLEMAS PRA DEUS, ORE AO SENHOR EM SECRETO. ELE PODE TUDO RESOLVER.