sábado, 28 de outubro de 2017

Polícia Civil estoura Boca de Fumo na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho de investigadores da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, Sertão da Paraíba prendeu dois homens e ainda desarticulou uma ‘Boca de Fumo’ na  última quinta-feira (26). A ação do Grupo Tático Especial (GTE) foi iniciada com a prisão de um foragido da Justiça.

As diligências tiveram continuidade e, no Bairro Bela Vista, foram localizados no interior de uma residência 26 embalagens de maconha prontas para a venda, anotações sobre a comercialização de drogas e uma espingarda artesanal, além de peças metálicas e um cano de espingarda calibre 12, indicando fabricação de armamento.

Todo o material estava sob poder de uma adolescente de 14 anos, que informou viver em união estável com outro suspeito, também preso nesta operação. Após diligências realizadas, o segundo suspeito foi preso na zona rural da cidade de Boa Ventura.

Os presos, assim como o material apreendido, foram encaminhados para delegacia, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.

Da Redação
Com DiariodoSertao