sábado, 7 de outubro de 2017

Jovem tem celular levado por bandidos em moto na cidade de Piancó

(Imagem ilustrativa de Internet)
Na noite da última quinta-feira (05) por volta das 20:00h na cidade de Piancó, uma jovem foi abordada por dois homens em uma moto e de capacetes, quando anunciaram um assalto nas proximidades da Escola Ademar Leite. O fato foi muito rápido que não houve testemunhas. Apenas levaram o celular da jovem, que reside no Alto Belo Horizonte. A mesma ficou com medo pois os assaltantes  ameaçaram atirar na vítima, de apenas 20 anos, e que não teve o nome divulgado.

Segundo moradores da cidade, alguns meliantes estão aproveitando das festividades alusivas a co-padroeira de Piancó, Nossa Senhora do Rosário, que acontece na rua Santo Antonio onde se localiza a igreja, e vão em busca de cometer crimes de roubo e assalto. A Polícia Militar está fazendo rondas constantes para se evitar que desocupados cometam crimes dessa natureza e de outra monta na cidade de Piancó.

O roubo de celulares é um dos crimes mais comuns do país. E o número de ocorrências nos últimos anos cresceu mais de 100% nas grandes  e pequenas cidades. E olha que apenas 50% das vítimas registram a ocorrência.

Segundo policiais, os aparelhos são muito atrativos para os bandidos por serem de fácil revenda, e, assim como carros e motos, também podem ser “desmanchados” para venda de peças.