sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Jovem de 20 anos, natural de Itaporanga, é assassinado a tiros em Catolé do Rocha dentro de sua residência

Por volta das 15:30h da quinta-feira (26) foi registrado um homicídio na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Populares informaram que ouviram vários estampidos possivelmente provocados por disparos de arma de fogo, mas como haviam sido efetuados dentro de uma casa, ficaram na dúvida, se eram tiros ou barulho de bombas.

Ao cair da noite, as Polícias Militar e Cívil foram acionadas e imediatamente chegaram ao local.Um jovem identificado por Guilherme Oliveira de Sousa, natural de Itaporanga, 20 anos, teria sido executado a tiros, na Avenida Elísio Petronilo Barreto, a popular Avenida 14, que fica localizada bem no Centro de Catolé do Rocha, e que serve de ligação direta ao bairro Tancredo Neves.



Os policiais encontraram várias cápsulas de pistola no interior da residência da vítima, e que possivelmente a arma usada para matar o jovem teria sido uma pistola.

Os procedimentos de praxe foram adotados e no momento estão aguradando a chegada do rabecão, que conduzirá o corpo da vítima ao GEMOL de Patos (PB).

Da Redação
Com Catolè News