sábado, 7 de outubro de 2017

Ex-prefeita de Piancó participa de solenidade em Conceição onde o senador Lira será homenageado; a Comitiva piancoense tem novidades sobre pleitos importantes

O Senador Raimundo Lira (PMDB) está na cidade de Conceição, Vale do Piancó, onde receberá da Câmara de Vereadores, o Título de Cidadania Conceiçãoense, apresentado pelo vereador Esterlan Emanoel e aprovado por unanimidade por todos os parlamentares da "Casa de Salustiano Leite", que tem como presidente  o vereador Samuel Lacerda. O prefeito Nilson Lacerda recebeu o senador na manhã/tarde deste sábado (07). A ex-prefeita de Piancó, médica Flávia Serra Galdino está presente em companhia de vereadores da base aliada do prefeito Daniel Galdino, além de secretários.

A comitiva piancoense irá ter junto ao senador, logo após a Sessão de entrega da honraria ao senador Lira, uma audiência particular, onde se discutirá vários temas relacionados ao Município de Piancó. O Prefeito Daniel Galdino, esteve solicitando dos senadores Raimundo Lira, Cássio Cunha Lima e Zé Maranhão, suas respectivas ajudas, para lutar pelo avanço da construção da artéria que irá trazer as águas do Rio São Francisco para o Rio Piancó, que beneficiará todo o Vale e em especial a cidade de Piancó, que atravessa uma crise hídrica.

Conceição
A cidade de Conceição está comemorando 136 anos de Emancipação Política, festividades que se iniciaram na última segunda-feira (02) e vai até este domingo (08), data oficial do Aniversário.

Mais informações em instantes...