segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Em Piancó comerciante tem veículo atingido por bala e no sítio Gravatá jovem é morto a bala

(Jovem morto a balas em Piancó)
De acordo com informações da Polícia Militar, um comerciante  teve o seu veículo atingido por um tiro na porta, no momento em que se dirigia para sua residência, localizada no bairro Piancozinho, já na madrugada desta segunda (02). A polícia militar foi acionada e conseguiu prender o autor do disparo. Ele foi conduzido para o plantão policial de Itaporanga e autuado em flagrante, por tentativa de homicídio, pela delegada Darcinaura Alves.

O homem ainda negou a autoria dos disparos, mas ele foi reconhecido por testemunhas que presenciaram a discussão entre ele e a vítima.

Depois de autuado, o acusado recolhido à cadeia pública de Piancó, onde ficará à disposição da justiça.

Assassinato
O jovem Luciano Gomes Barbosa, de 23 anos, foi assassinado com um disparo de revólver calibre 38 no tórax e morreu. O crime ocorreu na tarde deste domingo (1), em um bar do sítio Gravatá, no município de Piancó.

De acordo com informações da polícia militar da cidade de Piancó, a motivação do crime teria sido por causa de teima sobre caça de animais silvestres, entre vítima e acusado,  que é moto taxista. O acusado reside no sítio 111, que fica no limite entre os municípios de Piancó e Itaporanga. Logo após efetuar o disparo e matar o jovem, o acusado fugiu do local.

A vítima foi levada para fazer o exame necrológico em Patos, para ser liberado para a família fazer o velório e posteriormente, o sepultamento.

Da Redação do 

Com Portal Vale do Piancó Notícias