sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Daniella foi procurada por um interlocutor do Governo do Estado, revela Enivaldo; "Ricardo só procura as pessoas em época de eleição"

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), afirmou que a deputada Daniella Ribeiro (PP) foi procurada por um interlocutor do governador Ricardo Coutinho (PSB), após o impasse da nomeação de Rosália Lucas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Em entrevista nesta quinta-feira, 26, Enivaldo criticou o governador frisando que "Ricardo só procura as pessoas em época de eleição".

– Um cara lá procurou Daniella. Quando se joga essa coisa de briga, sempre aparece alguém para incendiar mais. Não vejo muita utilidade em conversar com o governador. Só quando vai chegando a hora da política é que ele vai procurar. Eu fui procurado na eleição a prefeito de João Pessoa. Ele [Ricardo] queria que eu fosse lá na granja e eu disse “vou não, você quem venha aqui no meu gabinete”. Se eu fosse lá alguém ia me fotografar e dizer que “Enivaldo foi procurar o governador”. Quem esteve no meu gabinete foi Hervázio [deputado estadual e aliado de Ricardo] e eu disse que não iria, se ele [Ricardo] quisesse viesse aqui – explanou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.