quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Tovar lamenta morte de Walter Brito na madrugada desta quarta-feira

O deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB) lamentou a morte do empresário Walter Brito, que faleceu na madrugada desta quarta-feira (20), em Campina Grande, em decorrência de infecção. “Walter Brito foi um homem que sempre acreditou em Campina. Empreendeu, investiu na nossa cidade e sempre procurou ajudar as pessoas que o procuravam. Campina está de luto” comentou o parlamentar.

Ele aproveitou para deixar sua mensagem de solidariedade à família de Walter Brito, que nesse momento lamenta a morte do patriarca. “Trata-se de uma família muito querida na nossa cidade. Lamento e deixo meus votos de pesar para que Deus possa confortá-los e dar forças para superar esse momento de perda”, afirmou.

Walter Brito faleceu na sua própria residência, em Campina Grande. O velório tem previsão de início às 14h desta quarta, no Cemitério Campo Santo. O enterro está previsto para acontecer apenas na quinta-feira (21), às 12h.

O empresário, proprietário da empresa de ônibus Real Bus, deixa oito filhos, entre eles, o ex-deputado estadual Walter Brito Filho. Entre os netos, o ex-deputado federal Walter Brito Neto.

Assessoria