domingo, 24 de setembro de 2017

Santos volta a ganhar do Atlético-PR e dorme na vice-liderança do Brasileiro

Ainda na ressaca por conta da eliminação na Libertadores, e estreando um uniforme camuflado nas cores preta e cinza, o Santos venceu o Atlético-PR por 1 a 0 na noite deste sábado, na Vila Belmiro, e pulou para a segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 44 pontos, um a mais do que o Grêmio (que encara o Bahia fora de casa neste domingo) e nove a menos do que o Corinthians (que encara o São Paulo no Morumbi). o Atlético-PR ficou estacionado na oitava colocação, com 34.

CLIQUE AQUI e veja a tabela do Campeonato Brasileiro.

VOLTA POR CIMA
O gol do jogo foi de Bruno Henrique, sexto dele no Brasileiro e 16º no ano. É o artilheiro do Santos no torneio e na temporada. Depois do jogo, ele fez um desabafo por conta das críticas que recebeu na quarta-feira, quando foi expulso por ter dado uma cusparada num jogador do Barcelona de Guayaquil:

"Fico triste. Aconteceu. Acontece com todo mundo. Na final da Copa do Mundo, o Zidane deu uma cabeçada no Materazzi. Aconteceu com ele, aconteceu comigo. Somos seres humanos. Só eu sei o que eu passei durante essa semana. Temos que digerir, dar a resposta. Não posso parar. Pedi desculpas a todos, especialmente ao jogador do Barcelona. Somos adversários dentro de campo, fora dele somos companheiros de profissão. Não preciso entrar em detalhes. Fui muito julgado por pessoas que não precisava. Errei, pedi desculpa e fui muito criticado por parte da imprensa e por outras pessoas."