quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Rômulo Gouveia lamenta morte de Walter Brito

O deputado federal Rômulo Gouveia lamentou, na manhã desta quarta-feira (20), o falecimento do empresário Walter Brito e destacou o empreendedorismo e espírito colaborativo que marcaram a trajetória do empresário que faleceu aos 87 anos.

“Walter foi um patrimônio de Campina, um homem de grandes ideias e de muita coragem. Com muito esforço e dedicação, ao lado de sua família, proporcionou a realização de sonhos. Entre Campina Grande e João Pessoa, nos ônibus da Realbus, está registrado a alegria de crianças, de jovens, de adultos e dos cidadãos da melhor idade, que percorreram, com conforto e segurança, quilômetros em busca de reencontros, de descanso, de lazer e de conquistas”, disse.

Rômulo ressaltou que, mesmo sendo empresário, era uma característica de Walter Brito ceder ônibus para famílias enlutadas, para igrejas, associações e a comunidade fazendo um trabalho social marcante na cidade.

Walter Brito faleceu nesta madrugada, aos 87 anos, na sua casa em Campina grande. O velório será no Cemitério Campo Santo da Paz e o sepultamento nesta quinta-feira (21). 

Walter Brito já havia se submetido a cirurgia do coração e cateterismo. Ele teve o quadro de saúde agravado nos últimos dias. Quinze dias atrás o empresário esteve internado no Hospital Clínica Santa Clara em Campina Grande, pois havia dois meses que ele tinha apresentado problemas de saúde.

O empresário era pai do ex-deputado estadual Walter Brito Filho e avô do ex-deputado federal Walter Brito Neto.

Fabrinni Brito, um dos netos, divulgou no seu instagran o falecimento do empresário.

O velório ocorre no Campo Santo Parque da Paz, no Distrito Industrial. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

Da Redação 
om Blog do Renato Diniz