sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Prefeito Daniel e seu vice Dantas participam dos desfiles cívicos de 7 de setembro em Piancó


A Semana da Pátria teve início na cidade de Piancó desde o dia primeiro de setembro quando o prefeito Daniel Galdino (PSD) e toda sua equipe administrativa, além de diretores e alunos de escolas públicas e privadas, participaram do ato oficial de hasteamento das bandeiras do Brasil, Paraíba e Piancó, no pátio da Prefeitura municipal, com a presença de muitos cidadãos e da imprensa regional. 

Piancó é uma cidade que tem história na Semana da Pátria, e sempre que essa data chega, Piancó se volta para uma das principais articuladoras cívicas, que foi a saudosa Maria Zenaide Azevedo Brasilino, que por muito anos dirigiu a Escola Normal "Santo Antonio" e faleceu precocemente, deixando uma lacuna impreenchível na educação local.

O prefeito Daniel, através da secretaria de Educação e Cultura, se voltou para esse resgate histórico que Piancó havia perdido no seu calendário cívico cultural. 

A Semana da Pátria foi marcada, durante os sete dias, por desfiles cívicos de escolas públicas e privadas. Todas as escolas Municipal, Estadual e Particular, organizaram suas apresentações com temas livres sobre a história e a cultura. O prefeito Daniel, neste dia 07 (sete) em companhia do seu vice-prefeito Antonio Dantas e de todos os que fazem a atual administração, se fizeram presente a Semana da Pátria, resgatando assim a importância desse dia para todos os brasileiros e em especial para os piancoenses.

"É importante que cada um faça suas próprias perguntas e procure as respostas para cada uma delas, a fim de construirmos um Município melhor e conhecermos mais sobre a situação política de Piancó", disse o prefeito à nossa Redação.