sábado, 9 de setembro de 2017

Piancoenses passam constrangimento sem dinheiro nos Caixas Eletrônicos da agência do BB


Já se tornou comum as reclamações com relação a falta de dinheiro nos Caixas Eletrônicos na agência 0634-3 do Banco do Brasil em Piancó. Não adianta reclamar, não adianta a Câmara de Vereadores fazer Audiências Públicas... Sempre todos são ignorados! A falta de respeito para com os clientes do Banco do Brasil em Piancó já ultrapassou os limites da intolerância. Nem o PROCON-PB dá jeito!

A agência bancária que conta com toda a estrutura necessária, mas que não tem sequer uma cédula de R$ 2 para movimentação financeira nos Caixas Eletrônicos, estes servem apenas para serviços de consulta como Saldos e Extratos. A agência dos Correios, que poderia movimentar dinheiro, está sem recursos por causa de roubos nos últimos anos.

Para evitar assaltos BB não abastece caixas no fim de semana e faltam cédulas
O Banco do Brasil não está abastecendo seus caixas eletrônicos durante o final de semana por medida de segurança, no intuito de evitar possíveis assaltos.

O que diz o BB
O Banco do Brasil disponibiliza uma vasta rede de acesso para os clientes, por meio de sua Rede de Agências, Internet (bb.com.br), Terminais de Autoatendimento, Central de Atendimento BB e Correspondentes Bancários, oferecendo segurança, agilidade e comodidade para a realização de consultas e transações bancárias.


Caso precise de mais informações, entre em contato
Você poderá obter soluções mais ágeis através de nossos canais de atendimento. Copie e cole o seguinte endereço no seu navegador: www.bb.com.br/atendimento.

Procon PB: reclamações, atendimento e denúncias
O Procon PB é responsável pela fiscalização contra as práticas abusivas e que ferem o Código de Defesa do Consumidor (CDC). O objetivo principal do órgão é ampliar o serviço no estado da Paraíba, logo, aumentar o número de atendimento. Click AQUI!