segunda-feira, 18 de setembro de 2017

'Não vamos colocar o carro na frente dos bois', diz Cartaxo sobre aliança com Damião e Lígia

O prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, minimizou hoje as repercussões de suas conversas ao pé de ouvido com o deputado Damião Feliciano, esposo da vice-governadora Lígia Feliciano, durante evento, este final de semana, em Bayeux. 
“Não vamos colocar o carro na frente dos bois”, disse Cartaxo.
O prefeito, que lançou hoje a programa da semana nacional do transito em café da manhã oferecido aos jornalistas, disse que o flagrante da intimidade com Feliciano reflete a relação de amizade que ambos desfrutam há muito tempo. E não significa, necessariamente, uma aproximação de grupo político – aliado do governador Ricardo Coutinho.
“Nós já fizemos campanha juntos,  já estivemos em palanques separados, mas, acima de tudo, sempre preservamos a relação respeitosa. Foi uma alegria grande encontrar o companheiro Damião Feliciano, que demonstra que é possível sim fazer política preservando nossos valores, a capacidade de diálogo, estabelecendo a boa política, sem transformar o adversário em inimigo como muita gente faz por aí”, declarou Cartaxo.

“Essa discussão vai se dar no ano que vem. 2018 é o ano das alianças políticas, das composições de chapas. Então, vamos deixar isso mais para frente”, acrescentou o prefeito.

Adriana Bezerra
paraiba.com.br