sábado, 9 de setembro de 2017

Manuel Jr diz que o Governo RC “envelheceu” e tenta dividir Oposição

O prefeito em exercício Manuel Júnior decidiu rebater a ofensiva do governador Ricardo Coutinho, de cerco ao PMDB. Segundo Júnior, “toda a Paraíba sabe como o governador, porque não tem candidato, e seu laboratório de fabricar candidatos falhou, vem apresentando defeitos, conforme o resultado das últimas eleições, então investe para dividir a oposição”.

Segundo Júnior, “o que nós estamos presenciando hoje é um Governo que já envelheceu, com quase sete anos de mandato, e vem terceirizando tudo, como a Educação, Saúde e até a Segurança Pública, áreas essenciais de qualquer gestão, num atestado de incompetência de quem, durante todo esse tempo, não deu solução aos problemas mais graves do Estado”.

Disse ainda: “Está terceirizando tudo porque não soube administrar. E, enquanto o governador tenta fabricar um candidato a todo custo, sabendo que não tem como eleger um sucessor, ele buscar dividir as oposições, que tem quadros como o prefeito Luciano Cartaxo, o prefeito Romero Rodrigues, o senador Zé Maranhão e o senador Cássio Cunha Lima, todos nomes de pesos em condições de vencer o pleito.”

E arrematou: “No devido tempo, haverá uma pesquisa quantitativa e qualitativa, para avaliar qual o melhor candidato para esta disputa de 2018. Só posso dizer que, a preço de hoje, o prefeito Luciano Cartaxo lidera qualquer pesquisa séria que se fizer.”

Périplo – Desde que assumiu interinamente a Prefeitura, nessa segunda-feira (dia 4), Manuel Júnior já visitou a Câmara Municipal e inspecionou várias obras que estão tocadas pela Prefeitura: “São inúmeras obras, mostrando como estamos, nessa administração, trabalhando por João Pessoa, o que ainda mais credencia o prefeito Luciano Cartaxo para a disputa do Governo do Estado.”

“Então, recomendo o mesmo ao governador que, em vez de ficar tentando fazer futrica e intriga, que vá trabalhar, porque a cada dia trabalha mesmo, terceirizando tudo do Estado.”

ResumoPb