terça-feira, 26 de setembro de 2017

Irmã do cantor Raí da banda Saia Rodada é assassinada em Umarizal


No início da tarde do último domingo (24), por volta das 13h30, uma mulher morreu e o seu esposo ficou ferido após serem atingidos com tiros no Bairro São José em Umarizal, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, os dois estavam em casa quando dois homens armados chegaram e efetuaram os disparos.

Ainda segundo informações, dois homens chegaram numa motocicleta na residência da vítima identificada como Damiana Soares de Lima, de 40 anos, chamando por ela. Quando ela abriu a porta, os atiradores efetuaram vários disparos contra o casal que ainda foram socorridos por populares para o Centro de Saúde no bairro Cohab.

Damiana Soares, que é irmã do cantor Raí da banda Saia Rodada, foi baleada com aproximadamente quatro tiros, sendo na cabeça e no tórax. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Centro de Saúde Doutor Guaraci Onofre. Já o seu companheiro identificado como Ricardo Cardoso Abrantes, mais conhecido como “Abrantes do Forró”, foi atingido com dois tiros na perna e não corre risco de morte.

Os elementos, após cometerem o crime, fugiram com destino ignorado. A polícia foi acionada e realizou diligencias, no entanto, até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso e nem identificado. No local, além do silencio impera e ninguém soube dizer quem eram os autores do crime, muito menos a motivação. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.





Icém Caraúbas