sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Conselho Superior do MP autoriza promotores que vão atuar no Programa do Sertão; Piancó, Pombal e Sousa estão inseridos no Programa

O Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba (CSMP) realizou, na última quarta-feira (6), a Terceira Sessão Extraordinária para autorizar os promotores de Justiça que vão atuar no Programa Emergencial do Sertão. A sessão ocorreu na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, na Capital.

Foram autorizados os promotores Bertrand de Araújo Asfora, para a Promotoria de Piancó; Flávio Wanderley da Nóbrega Cabral de Vasconcelos, para a Promotoria de Pombal; e Hamilton de Souza Neves Filho, para a Promotoria de Sousa. A escolha dos membros observou o critério de antiguidade na respectiva entrância.

Participaram da sessão o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho; o corregedor-geral, Luciano de Almeida Maracajá; os conselheiros José Roseno Neto, Marilene de Lima Campos de Carvalho, Kátia Rejane de Medeiros Lira Lucena, Francisco Sagres Macedo Vieira e Herbert Douglas Targino; e o secretário do CSMP, Antônio Hortêncio Rocha Neto.

Da Redação
Com mppb