domingo, 10 de setembro de 2017

Cássio diz que pode disputar Governo da Paraíba, em 2018

O senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), prestou entrevista a um portal do Sertão nesse final de semana e falou da possibilidade de se lançar como candidato a governador da Paraíba no próximo ano.

“É algo que vai ser decidido mais adiante. A oposição terá com certeza uma chapa competitiva, e mais do que nomes terá propostas, programas para enfrentar os graves desafios que a Paraíba enfrenta hoje na saúde pública, no desemprego, na segurança, na educação, problemas de abastecimento de água que ainda não foram resolvidos. Em fim, eu fico naturalmente feliz, honrado em ter meu nome lembrado, mas no campo das oposições temos alternativas, e nós vamos analisar essas alternativas no tempo próprio”, comentou.

Para o Senador, Cássio, as eleições dos municípios realizadas no ano passado já demonstraram a força das oposições por toda a Paraíba, apontando sinais de mudanças. “A unidade das oposições é importante para que nós possamos consolidar essas vitórias que foram alcançadas”, sustentou. Finalizando, Cássio Cunha Lima confirmou agenda para o Sertão da Paraíba, incluindo Sousa neste mês de setembro.

PBAgora