segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Caop do Patrimônio e Ceaf vão promover o Curso de Detecção de Fraudes em Licitação

O Ministério Público da Paraíba, por meio do Centro de Apoio Operacional às Promotorias do Patrimônio Público e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), promove, nos dias 5 e 6 de outubro, o Curso de Detecção de Fraudes em Licitação, com 16 horas-aula. O curso tem o apoio do coordenador do Núcleo de Gestão do Conhecimento e Segurança Institucional, Octávio Celso Gondim Paulo Neto, da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), da Controladoria Geral da União (CGU) e da Fesmip.

O curso será ministrado pelos professores Franklin Brasil e Kleberson Souza, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, nos dois dias, na Fundação Escola Superior do Ministério Público (Fesmip), situada na avenida Presidente Epitácio Pessoa, 2.580, Moriah Shopping, Tambauzinho, em João Pessoa.

Segundo informações do Ceaf, tendo em que as vagas são limitadas, serão recebidas as 25 primeiras inscrições, que podem ser efetuadas até o próximo dia 15 de setembro, por meio do e-mail ceaf.secretaria@mppb.mp.br. Terão preferência os promotores de Justiça com atribuição em patrimônio público.

O Curso é focado na atividade prática e tem como objetivo apresentar as principais tipologias de fraudes em processos licitatórios e as correspondentes técnicas de detecção, realizando, inclusive, estudos de caso.

Da Redação
Com MPPB