sábado, 30 de setembro de 2017

Antes de ser assassinada, jovem de São José de Piranhas deixou mensagem para filha

(Foto: Arquivo pessoal)
 A jovem Yzamara Lira Leite, de 23 anos, que morreu depois de ser atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo, um no pescoço e um na mandíbula, durante tiroteio em São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, estava comemorando nesta sexta-feira (29) o aniversário da sua filha de 4 anos de idade.

Yzamara postou numa rede social a seguinte mensagem: “Parabens pra minha pequena joia… Para meu pedacinho de coração…. Hj faz 4 anos que Deus me concedeu para que juntamente com sua irmã tornassem os meus dias mais agitados e com sentido…. Agradeço a Deus por vcs em minha vida… Parabens minha princesinha…. Mamãe ama você!”.

Além de Yzamara, mais duas pessoas ficaram feridas: um homem que foi transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) com duas perfurações no abdômen e a outra vítima é a mãe de Yzamara, que sofreu um tiro no pé e foi levada para o hospital de São José de Piranhas. As informações dão conta de que o homem ferido era companheiro da jovem.

Yzamara deixou duas filhas pequenas. Ela trabalhava em uma loja de perfumes em São José de Piranhas. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. As polícias Civil e Militar estão em diligências à procura dos envolvidos.

O corpo da vítima será encaminhado pelo Gemol para a unidade do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos para que seja feita a perícia técnica.

DIÁRIO DO SERTÃO