domingo, 27 de agosto de 2017

Rômulo recebe Troféu Melhores do Cariri e participa de Festa dos Pais em Areial

O Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) recebeu na noite do sábado (26) o Troféu Melhores do Cariri na cidade de Serra Branca, distante 243km da capital.

Estavam reunidos num clube da cidade políticos, empresários e formadores de opinião da região.

Denominado como o ‘Oscar do Cariri’ o troféu já esta na sua terceira edição e a escolha do melhor deputado federal do cariri foi feita pela imprensa da região.

“Me sinto honrado com a escolha e isso nos estimula a trabalhar mais pelo cariri e por toda Paraíba”, destacou Rômulo Gouveia que aproveitou para abraçar a Presidente do PSD de Serra Branca Celeste que estava aniversariando.

Também participaram da premiação o Prefeito André Gomes (PDT) de Boa Vista, o Prefeito Ronaldo Queiroz (PSC) de Gurjão, o Prefeito Cosme Gonçalves (DEM) de São João do Cariri, o Deputado Estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB) e atual Secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, vereadores e lideranças de toda região.

Na cidade de Areial Rômulo participou de uma comemoração em homenagem ao Dia dos Pais promovida pela Câmara de Vereadores.

O Quarto Secretario da Câmara dos Deputados foi recebido pelo Prefeito Adelson Benjamim (PSDB), a Primeira Dama Silvia, pelo Presidente da Câmara José Ronaldo de Sousa (PSD), vereadores e lideranças da região.

Juntos prestigiaram uma cantoria com os Poetas Tião Lima, Astier Basílio e Zé Antônio.

Aeroporto
Rômulo Gouveia participou de uma reunião com o Superintendente da Infraero em Campina Grande Marcelo de Castro, com o Gerente de Operações Rafael Martins e o Gerente Comercial Odair José.

Na pauta a necessidade da imediata operação do sistema de pouso por instrumentos ILS (Instrument Landing System) que ainda esta sem operação no aeroporto de Campina Grande.

“Fiz gestão junto a ENERGISA e a Secretaria Nacional de Aviação para que possamos colocar em funcionamento este instrumento que vai ajudar no pouso e decolagem de aeronaves em Campina Grande”, disse Rômulo Gouveia.

Da Redação
Com Assessoria