domingo, 27 de agosto de 2017

Lula já está na Paraíba e cumpre agenda no centro de João Pessoa

    A ‘Caravana da Verdade’, com o ex-presidente e Dilma já está na Paraíba. Lula comanda um ato no Centro Histórico de João Pessoa nesta noite, e viaja para Campina Grande no domingo (27), para novo ato popular. O ex-presidente Lula receberia também neste ato público o título de cidadão pessoense mas foi suspenso. 

    Recebidos pelos moradores, Lula e Dilma posaram para fotos e conversaram com alguns dos presentes. A caravana visitou ainda a casa do pescador Zé da Praia, de 53 anos. O local adquiriu um caráter simbólico por ter sido, em 2003, cenário da entrega de uma carta ao ex-presidente. Na carta, entregue pelo pescador Edvaldo Martins, os moradores reividicavam a construção de uma fábrica de gelo para a associação de pescadores, além da liberação de recursos para a construção de um cais, pedidos que foram atendidos pelo então presidente.

    Na noite desta sexta-feira (25), Lula protagonizou o maior ato de sua caravana pelo Nordeste até o momento, para cerca de 30 mil pessoas.

    Após o discurso da presidente deposta Dilma Rousseff, Lula lamentou com indignação a situação atual do Brasil. “Não é possível que este País, que antes era o país mais otimista do mundo, que nos dava orgulho, respeitado no mundo, vire uma república de bananas”.


    Fonte: Polêmica Paraíba