sábado, 26 de agosto de 2017

JOVEM QUE ESPANCOU PROFESSORA DENTRO DE ESCOLA É EXECUTADO COM 8 TIROS; SERÁ QUE ESSA NOTÍCIA É VERDADEIRA?

De acordo com a polícia, o motivo do crime pode ter sido uma vingança já que o menor (aluno) espancou uma professora violentamente, o caso repercutiu no país inteiro. Os autores do crime ainda não foram identificados. A polícia segue investigando o caso e nas próximas horas teremos mais informações sobre o caso.

Há dúvidas quanto a veracidade dessa notícia!

Relembre o caso:
Professora agredida violentamente dentro de escola em Santa CatarinaEm Santa Catarina, uma professora foi brutalmente agredida por um aluno em uma escola municipal na segunda (22). Márcia Friggi denunciou a violência nas redes sociais e o caso será investigado pela polícia.

Márcia não consegue abrir o olho e nem conseguiu dormir essa noite. Ela conta que o motivo da briga foi banal - ela pediu apenas para o aluno de 15 anos colocar o livro que estava no colo sobre a carteira. Como ele disse um palavrão, ela pediu para o adolescente sair da classe. Os dois terminaram na diretoria da escola.

"Ele veio para cima de mim com tapas primeiro, tentei me proteger com os braços, aí ele conseguiu me atingir com um soco e me jogou na parede", conta ela.


Depois da agressão, a professora fez um desabafo nas redes sociais. Ela encerrou o texto dizendo que está dilacerada e se recuperando - mas que vai dedicar a vida para que nenhum professor brasileiro passe por isso. "Eu não fui a primeira, gostaria muito de ser a última", disse ela ao Jornal Hoje.

A agressão aconteceu em um centro de educação para jovens e adultos. Márcia trabalha lá há quatro anos, mas esta foi a única vez que ela encontrou este jovem. Era a primeira aula da turma.

Segundo a prefeitura, o adolescente vai ser acompanhado pelo conselho tutelar, mas continua frequentando a escola. O departamento que cuida dos casos de violência contra a mulher da delegacia de Indaial vai ouvir os envolvidos. E em dez dias a investigação deve ser encaminhada à promotoria da infância e juventude.