segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Grupo explode agência bancária e faz cinco reféns em Alagoa Grande (PB)

    Um grupo com cerca de vinte homens explodiu uma agência bancária e tentou invadir uma agência dos Correios na madrugada desta segunda-feira (14) na cidade de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba. Durante toda a ação, os criminosos mantiveram cinco trabalhadores reféns.

    De acordo com a Polícia Militar, os trabalhadores foram encontrados pelos criminosos na zona rural do município momentos antes da explosão. Depois de fazê-los reféns, o grupo seguiu direto para a agência dos Correios, onde tentaram arombar o cofre do local e não conseguiram.

    Após a ação frustrada, os criminosos explodiram uma agência bancária da cidade. Dois caixas eletrônicos ficaram destruídos, mas até as 7h a polícia não soube informar se algum dinheiro tinha sido levado durante a ação.

    Ainda conforme a PM, o grupo estava em dois veículos e duas motos e fugiram em direção ao sítio Caiana, zona rural do município, levando os reféns. Contudo, todos os cinco trabalhadores já foram liberados. Até às 7h30 desta segunda-feira os suspeitos continuavam foragidos.Explosão em Salgado de São FélixOutra explosão a agência bancária foi registrada na cidade de Salgado de São Félix, também no Brejo paraibano. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (14) e pelo menos seis criminosos chegaram no município atirando pra cima.

    Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram identificados através de câmeras de segurança do circuito interno da agência bancária. Eles usaram um maçarico para tentar arrombar os caixas eletrônicos do local, mas não há confirmação se conseguiram roubar algum dinheiro.

    Depois do crime, o grupo fugiu em dois carros e até às 7h30 a polícia ainda não havia conseguido localizar os suspeitos.

    G1