domingo, 20 de agosto de 2017

Estudante de Pombal que caiu de Ônibus Escolar na BR-230, morreu no Hospital de Trauma em CG

Por não resistir aos ferimentos, morreu no Hospital de Traumas em Campina Grande o Estudante, Leidson Matheus Nunes de Sousa, 17 anos neste sábado (19).

A vítima estava entre os feridos do acidente com Ônibus Escolar pertencente à Prefeitura Municipal de Pombal a noite da quinta-feira (16), na BR 230, próximo a Ponte do Areal, quando a porta se abriu, e alguns Estudantes caíram.

A Equipe Médica que atendeu ao Estudante no Hospital Jandhuir Carneiro em Pombal descobriram um Traumatismo Craneano, e fizeram a transferência do Paciente, mas na tarde deste sábado, ele não resistiu, e veio a óbito.

ENTENDA O CASO

BR 230: Porta de Ônibus Escolar se abre, e deixa estudantes feridos em Pombal

Deram entradas no Hospital Jandhuir Carneiro na Cidade de Pombal no início da noite desta terça-feira (15), três estudantes da rede municipal de ensino, após a porta do Ônibus Escolar, pertencente a Prefeitura se abrir, ocasionando a queda dos alunos.

De acordo com as primeiras informações o transporte escolar estava em movimento quando ocorreu abertura da porta. Os Alunos se desequilibram, e caíram ao solo as margens da BR 230, próximo a Ponte do Areal.

A Equipe do SAMU, com o Corpo de Bombeiros esteve no local, e resgatou os estudantes caídos em um barranco ao Hospital com ferimentos diversos, mas não correm risco de vida.

Muitos curiosos, familiares dos alunos estiveram no local do sinistro querendo saber maiores informações do acidente.

Os três estudantes permanecem internados em observação médica. A Polícia Rodoviária Federal fará laudo sobre o acidente que movimentou a área policial no começo da noite em Pombal.



RepórterPB