segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Empresário da PB morre em Brasília após reagir a assalto e sofrer tiro na cabeça


O empresário da cidade de Pombal, Clodoaldo Alencar Nóbrega, morreu, na noite do último sábado (05), no Hospital de Base de Brasília no Distrito Federal, onde estava internado desde a última terça-feira (02), quando foi gravemente ferido após reagir a um assalto em sua loja na cidade satélite de Sobradinho a 22 KM de Brasília. 

O empresário sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça, após entrar em luta corporal com o criminoso que conseguiu se livrar do comerciante e efetuar o tiro. 

Clodoaldo completou 47 anos no último dia 23, era casado e tinha quatro filhos, sendo dois de seu primeiro casamento e outros dois com sua atual esposa. 

O suspeito do crime foi identificado. Ele tem apenas 20 anos. 

O corpo do empresário pombalense Clodoaldo Alencar Nóbrega deve chegar a cidade de Pombal por volta das 12 horas desta segunda-feira (07). 

O velório deverá acontecer na residência de seus pais na Rua Cel. João Carneiro, ao lado da Prefeitura da cidade. 

De acordo com informações da família, às 17h00, será celebrada uma missa na Capela de Nossa Senhora da Conceição, no antigo Colégio Josué Bezerra e em seguida o cortejo fúnebre seguirá para o cemitério São Francisco, onde o corpo será sepultado por volta das 18h00. 

A notícia da tragédia chocou a cidade de Pombal. O prefeito da cidade, Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho”, decretou luto oficial por três dias devido ao falecimento do empresário. Clodoaldo também atuou como comerciante no município de Pombal nos anos de 1989 a 2001. 


Da Redação com WH Comunicação