quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Doria chega amanhã a CG defendendo o apoio a Temer e enaltecendo sua amizade com Cássio

A vinda do prefeito de São Paulo, João Doria, a Campina Grande, nessa quinta-feira (24), vem causando polêmica. O prefeito que vai ser recepcionado em um evento para empresários, onde receberá das mãos do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) o titulo de Cidadão Campinense, se disse amigo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) há mais de 35 anos e defendeu a manutenção do apoio do PSDB ao Governo do presidente Michel Temer (PMDB).

“Eu não me apresento como candidato. Me apresento como prefeito de São Paulo. Estarei quinta-feira na Paraíba, em Campina Grande, para receber uma homenagem. Isso me honra bastante. Mas eu me apresento e me coloco como prefeito de São Paulo. Não como candidato a candidato pelo PSDB à Presidência da República”, disse Doria, destacando também que é defensor do apoio do PSDB ao presidente Michel Temer.

“Não é apoio ao Governo Temer. É apoio ao Brasil. Precisamos de estabilidade para poder ter a correção no rumo econômico do País e retomar a geração de empregos. Não se trata de defender o presidente Temer. É defender o Governo de Temer para que possa realizar as reformas”, afirmou o prefeito tucano.

“Tenho vários amigos (na Paraíba). Eu destacaria, sem ferir outros bons nomes, Cássio Cunha Lima, de quem sou amigo há mais de 35 anos”, afirmou Doria sobre o amigo de longas datas Cássio Cunha Lima. Quem deve se fazer presente também no evento é o filho de Cássio, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e os deputados Rômulo Gouveia (PSD) e Aguinaldo Ribeiro (PP).

PB Agora