terça-feira, 22 de agosto de 2017

Confiante na manutenção do PMDB no campo da oposição, Manoel Junior descarta deixar partido



O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, descartou deixar o PMDB no caso de uma reaproximação do partido com o PSB do governador Ricardo Coutinho. O peemedebista garante que o partido se manterá no campo das oposições em 2018 e, por isso, não cogita deixar a legenda.

“Tenho convicção que o meu partido caminhará no campo das oposições no próximo ano e não é só uma certeza minha, mas de muitos filiados, vereadores, prefeitos, militantes, pessoas que viram nos últimos 15 anos o efeito predatório do PSB em relação ao PMDB”, disse Manoel Júnior.


O vice-prefeito de João Pessoa voltou a dizer que o PMDB sofreu um profundo desgaste nas últimas eleições ocasionado pela aliança com o PSB. “O PMDB sofreu nas últimas eleições a força do governo em várias cidades da Paraíba e um efeito de desgaste do nosso partido causado pelo Palácio da Redenção. Então, tenho certeza que estaremos todos juntos, esse é o desespero de quem está no governo: é saber que as oposições estarão unidas em 2018”, disse.

Blog do Gordinho