quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Câmeras flagram assalto a estudantes no Centro de Patos

Imagens flagradas por câmeras de segurança estão assustando a população patoense. Trata-se de um assalto registrado com riqueza de detalhes no centro da cidade na tarde desta quarta-feira (09/08).

Um jovem de boné aborda o grupo de estudantes que haviam acabado de deixar o Colégio Cristo Rei, localizado no Bairro Brasília, em Patos. Aparentando frieza, o rapaz já aparece de arma em punho e exige os celulares dos adolescentes.

Um por um, o assaltante recolhe os aparelhos das crianças, que assustadas, parecem não entender bem o que está acontecendo. 

Um dos estudantes tenta argumentar com o delinquente, mas provoca a irritação desse, que resolve colocar a arma no pescoço da vítima. Dessa forma, o aluno não reage, abre a mochila e entrega seu aparelho celular.

Também é possível perceber uma senhora que em estado de choque que presencia toda a cena imóvel. Ela ainda tenta entrar em um laboratório, mas a porta estava fechada.

Minutos depois do fato a polícia militar é acionada, esteve no local e realizou buscas nas proximidades na tentativa de localizar o delinquente. A Polícia Militar tem suspeitas e trabalha agora para encontrar o assaltante que agiu em plena luz do dia e de cara limpa.

Patosonline.com