domingo, 20 de agosto de 2017

Barbosa é reeleito presidente do PSB-JP e fala sobre João Azêvedo


Barbosa é reeleito presidente do PSB-JP e fala sobre João Azêvedo

Ronaldo Barbosa foi reeleito, por unanimidade, presidente do Partido Socialista Brasileiro em João Pessoa. A decisão aconteceu durante o VI Congresso, realizado neste sábado (19), que serviu para definir os novos membros do Diretório Municipal da legenda em João Pessoa. Barbosa colocou como prioridade o trabalho de núcleos na política municipal e, em destaque, o trabalho sobre o nome de João Azêvedo visando o pleito ao Governo do Estado em 2018.

“Reafirmamos o nome de João Azêvedo como nosso candidato para 2018. Vamos fazer esforços para construir o mais rápido possível os apoios necessários para que nosso companheiro João seja eleito governador em 2018”, afirmou Barbosa.


Segundo ele, outra preocupação é organizar os partidos em núcleos, nos diversos bairros, e organizá-los. “Sindical, LGBT, mulheres, movimento popular, negritude, meio ambiente, organizar esses grupos e construir os núcleos temáticos e de bairros no nosso município”, comentou sobre como pretende atuar na política socialista na Capital.

Barbosa também comentou sobre a atuação socialista a nível nacional. Afirmou que o partido é oposição ao governo Temer e contra a reforma política. “A reforma política do modo como está sendo colocada é ruim e problemática para os partidos pequenos, se o ‘distritão’ passar é ruim para nós. Além do mais é preciso avaliar se a Lava Jato aprofunda mais ainda, porque as investigações precisam chegar na Paraíba. Chegar para que a população saiba quem é quem no mapa eleitoral da Paraíba”, comentou.

Também foram eleitos para o Diretório Municipal do PSB: Alba Lígia, Érica Delpino, Estela Bezerra, Gildimar Santos, Gilvanildo Pereira, Jaílson Vilberto, Karla Alencar, Léo Bezerra, Rubens Freire, Sandra Marrocos, Tibério Limeira, Thúlhio Serrano e Verônica Ismael.

A posse do novo Diretório Municipal, conforme Ronaldo Barbosa, vai ocorrer após a realização do Congresso Estadual do PSB.



Blog do Gordinho