sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Acidente próximo a cidade de Itaporanga deixa vítima fatal; confira

Um acidente foi registrado na manhã de hoje, sexta-feira (04) próximo a cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. Segundo informações, um veículo Fiat Uno  bateu em uma pilastra que protegia um poste de energia elétrica localizado na BR-382. As informações da Polícia Militar (PM) dão conta de que o motorista perdeu o controle vindo a colidir frontalmente, causando graves ferimentos nos ocupantes do veículo. Uma mulher veio a óbito, depois de ter sido arremessada do veículo, por cerca de 03 metros. Já o motorista do veículo, um senhor identificado como sendo Diá, sofreu graves ferimentos e foi socorrido para uma unidade de saúde na cidade de Patos.

Conforme informações da PM, mais três pessoas encontram-se em observação, pois tiveram ferimentos leves, apesar do susto com o ocorrido. Todos estão no Hospital Regional em Itaporanga.

Policiais do PPTran (Pelotão de Polícia de Trânsito) foi até o local, isolando a área para a realização de perícia e controle do tráfego. Segundo eles aquele local é muito perigoso e já ocorreram vários acidentes por falta de conhecimento da área por motoristas que não são da região.